Videos

Copa de 2010 em adoração ao Deus Jahbulon

      Todos nós sabemos que o futebol é o esporte mais conhecido do mundo mais quase ninguém conhece a verdade oculta atrás desse esporte tão conhecido vamos começar com a copa de 2010 VEJA ALGUMAS IMAGENS QUE CHAMAM MUITA ATENÇÃO:


        As cores branca, verde, vermelha ou laranja, azul e amarela representam as cores da estrela do oriente da maçonaria COMO MOSTRADO ABAIXO:
     Outra coisa que as pessoas estavam adorando nesta copa de 2010 era a simples bola que não será mais simples quando vocês descobrirem a verdade oculta atrás da bola satânica JABULANI.


    A verdade oculta atrás desta bola é o seu nome JABULANI que tem como adoração o Deus satânico JAHBULON pra quem não sabe Jahbulon (Jahbulon ou Jabulon é uma palavra que foi utilizada para representar o nome inefável de Deus, em algumas sociedades como a Maçonaria e a Ordo Templi Orientis).

     A palavra Jahbulon também é representada em outras formações como Yahbulon ou Jao-Bul-On ou Jah-Buh-Lun ou Jah-Bul-Lun ou Jah-Bel-On.

    Foi utilizado historicamente, em alguns rituais do grau de Arco Real, no Rito de York, segundo Duncan; e de acordo com Francis X. King, também é utilizada nos rituais do Ordo Templi Orientis, visto que Aleister Crowley teria contato com vários grupos clandestinos maçônico.

    Tem havido muita discussão sobre a origem e o significado desta palavra. Não há consenso mesmo entre os pesquisadores maçônico quanto ao referido nome. Há estudiosos maçônicos que apresentam palavra pela primeira vez no século XVIII no ritual do Arco Real, do Rito de York, como o nome de um explorador alegórico pesquisando as ruínas do Templo do Rei Salomão; há enciclopedista maçônico que afirma que a formação trissílaba é apenas para expor e esclarecer sobre o tetragrama, e defende que Bel seria um nome descritivo para Deus em hebraico; já autores ex-maçons têm alegado que seria um maçônico nome de Deus, outros autores não maçons defendem que seria o secreto e não revelado nome de quem seria um único "Deus maçônico".

    Então JABULANI foi considerada um Deus que tem como função fazer um ritual secreto qual será este ritual iremos descobrir logo!

        Jabulani                              x                                      Jahbulon
                               












              Iremos agora às bandas e as músicas K’naan e waka da Shakira. Vamos começar pela Shakira :                                                                                                 

Eis aí a tradução de Waka que se refere à chegada do anti-Cristo a nova era.


       Não se engane por conversa de mundo unido ou uma só nação, isso é condicionamento mental, e o que está acontecendo hoje em dia, está escrito na própria Bíblia Sagrada, você ainda acha que nesse mundo podemos viver em “harmonia”?

E agora K’naan




Me dê liberdade, mê de fogo


Me dê um motivo, me faça melhor


Você nos define nos faz sentir orgulhosos


Nas ruas são como uma elevação


Como nós perdemos nossa inibição

Todas as nações em torno de nós



Cantando musicas debaixo do sol


Juntos no fim do dia


Nós todos dizemos


Quando eu ficar mais velho eu serei mais forte


Eles me chamarão de liberdade


Como uma bandeira ondulando


Quando eu ficar mais velho eu serei mais forte


Eles me chamarão de liberdade


Quando eu ficar mais velho eu serei mais forte


Eles me chamarão de liberdade


E todo mundo irá cantar isso


        Eis aí mais uma adoração ao Anti-Cristo.


        Se pararmos para refletir e analisar, olhando também para o clipe, vemos que fala realmente de Nova Ordem Mundial, primeiramente por algumas partes da música não terem sentido com esse campeonato mundial, verá que há crianças, que representam futuro, e bandeiras das nações.

       Mas se mesmo assim, acha ainda, pouco argumento, vamos analisar duas imagens do próprio clipe:


Repare que onde está escrito “Wavin’ Flag (Bandeira Ondulando)” há somente a estrela invertida.

Precisa dizer alguma coisa dessa imagem? As bandeiras tinham que passar justamente de cabeça para baixo?


       Como eu tinha dito sobre as cores no começo deste comentário que estão no logo da FIFA 2010 e que representam a estrela do oriente da maçonaria podemos também observar em várias imagens da tecnologia, colocarei algumas imagens OBSERVE:

          

   

Fiquem com Deus.




10 comentários:

  1. Cara como esse povo tem enganado a gente...
    Se a gente naum ficar esperto agora mesmo tah td mundo indo pro infernuh...

    Ainda bem que tem pessoas ki nem vc pra nos dizer as verdades ocultas!

    Vlw!^^

    ResponderExcluir
  2. Cara tu manja muito veio valeu por ter aberto os nossos olhos sobre as verdades ocultas no mundo espero que vc e as pessoas que trabalham com vc tenham mais verdades ocultas escondidas para serem reveladas neste mundo a fora. FALo!!! até a proxima!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Crentes desgraçados do inferno.

    ResponderExcluir
  4. Amigo as cores que vocês está sitando tão freneticamente, são chamadas "cores primárias" é através delas que todas as outras cores são feitas. Sinto muito te dizer, mas muito antes de existir a estrela invertida, estrela de Davi, penta grama, exagrama e todas as outras estrelas usadas na bruxaria, essas cores já eram utilizadas. Elas são na realidade as cores mais usadas do mundo. Toda a natureza é representada pelo verde, quando você olha p/ céu que cor vc vê? (Azul) o Sol por acaso não é amarelo? E qual é a cor do seu sangue? melhor que cor representava o fogo da antiga era? Portanto você pode perceber facilmente que céu, sol e natureza são bem mais antigas que bruxaria e satanismo. Valeu!

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia.

    Então, se possivelmente grande parte vai queimar nas chamas do inferno. O que nos resta?

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado foi uma boa história realmente tem muitos pontos de manipulações mais não acretido que a maoria vá por lado do mal e mais mesmo assim é uma coisa pra ficar elerta ou alerto isso aí.

    ResponderExcluir
  7. nossa o mundo é do demonio mesmo.

    ResponderExcluir
  8. nada a ver a musica da Shakira anunciar a chegada do anticristo.

    ResponderExcluir
  9. Abram os olhos. Favor estudar, pesquisar, ter curiosidade sobre maçonaria e você descobrirá verdades ocultas que irão abrir os seus olhos. Exemplo: o dia que se acredita que houve a "independência do Brasil" 07/09/1822 quando na verdade foi no dia 01/08/1822 em uma reunião maçônica. E mais dom pedro II era maçom. Em fim, isto é só para despertar a sua curiosidade. Pesquise sobre o desaparecimento das abelhas e sua consequência e quem está por traz desses acontecimentos. Pesquise sobre a queda do WTC. Eu quero dizer que o mundo jaz no maligno, convêm que seja desta forma. As pessoas com as maiores fortunas deste mundo jazem no maligno, convêm que seja desta forma para DEUS aplicar a sua justiça. Pesquise sobra a ira vindoura de DEUS. Ou você se entrega aos prazeres deste mundo ou você se entrega a DEUS. Este reino não pode se comparar com o reino de DEUS. Estes dias não podem se comparar com os dias que estão por vir. Assistimos ou vivos atrocidades todos os dias e queremos justiça, contudo esta justiça neste tempo não acontecerá mas chegará o grande DIA do Senhor onde todos os segredos serão revelados onde a justiça será enfim realizada com o mesmo peso e com a mesma medida de nossas ações. Nenhum de nós seríamos poupados deste acontecimento não fosse a morte sacrificial do Senhor JESUS CRISTO, por favor PESQUISE sobre. Pelo fato de JESUS ter "agradado" (viver em concordância com a justiça de DEUS) ele é o único que pode nos livrar do julgamento de DEUS. Jesus é o caminho a verdade e a vida. Deixe ele fazer parte de sua vida, pense nisso enquanto há tempo. Abra os olhos. Deus te abençoe!!!!!!!

    ResponderExcluir