Videos

O Livro de Mozilla

   Que o Google fora criado com o propósito de nos rastrear e gravar nossas informações já é óbvio. Afinal, ter um e-mail com maior espaço de armazenamento, nos diz que eles querem saber mais. Ter de dar sua localização e telefone para criar qualquer  conta no Google também nos prova isso. O Google Earth e o Google Maps e outras coisas mostram-nos, também, que eles estão de acordo com o plano de monitoramento da vida privada mundial, mais conhecido como Big Brother.

    Mas agora: é só o Google? Definitivamente não.
    Compartilharei agora algo que alguns já devem saber, mas que outros precisam conhecer:
              
                                                  O LIVRO SECRETO DE MOZILLA

    Se você pesquisar na Internet, vai ver que todos dizem que não passa de um easter egg¹, porém, como nós já sabemos, nada que esses "controladores de nossas vidas" criam é tão inocente quanto um ovinho de páscoa. Sempre tem algo por trás.
    Visto isso, comecemos:

"O Livro de Mozilla (originalmente: The Book of Mozilla) é um easter egg¹ encontrado nos navegadores de internet Mozilla, Firefox, Netscape, SeaMonkey e K-Meleon. Pode ser visto quando na barra de endereços é digitado about:mozilla . Trata-se de informações em uma linguagem aparentemente antiga e religiosa. O conteúdo pode variar muito, dependendo de qual navegador e versão o usuário esteja utilizando. Os textos são apresentados na cor branca sobre fundo colorido (vinho ou azul). No final sempre está escrito: from The Book of Mozilla, (de O Livro de Mozilla,) e depois da vírgula são mostrados algo como capítulo e versículo."
     
      É claro que a linguagem é religiosa, afinal, tudo o que eles falam é para blasfemar contra Deus.
      O Livro de Mozilla é uma versão "illuminatizada" do Apocalipse bíblico. É claro que nesta versão satânica, só se dão bem os seguidores de Satanás.

      Há cinco versões oficiais dos textos (oficiais porque há versões falsas). A ordem dos cápitulos e versículos mostrados por ordem da versão são: 12:10, 3:31, 7:15, 11:1 e 11:9.
      Nas versões antigas do Internet Explorer, aparece uma tela azul sem nada escrito (semelhante a BSOD), nas versões atuais, é necessário digitar res://mshtml.dll/about.moz.

 O Livro de Mozilla, 12:10

"A primeira versão do O Livro de Mozilla foi a 12:10 faz alusão ao dia 10 de dezembro de 1994, data de liberação da besta (Netscape). Apareceu pela primeira vez no Netscape 1.1, lançado em 1995. Esta versão se manteve até o Netscape 4.x."         A mensagem exibida é:



Traduzindo:  "E a besta sairá cercado por uma nuvem de vingança. A casa dos descrentes será demolida e eles serão chamuscados à terra. Suas marcas devem piscar até o final do dia.
                                                                                                           De O Livro de Mozilla, 12:10"
   
                 Como podemos ver, esta frase faz alusão ao surgimento da Besta, no livro do Apocalipse. Porém, anuncia também, a "demolição da casa dos descrentes". mais adiante veremos que eles crêem em Mamom, o

O Livro de Mozilla, 3:31

"Em 10 de maio de 1998, Jamie "JWZ" Zawinski mudou o verso de O Livro de Mozilla em razão de a Netscape ter disponibilizado o código fonte de seu navegador como open source e iniciado o Projeto Mozilla. O verso foi incluído em todas as versões até Outubro de 1998, quando uma modificação no código do Mozilla fez com que o easter egg fosse perdido. Em 5 de fevereiro de 2000, Ben Goodger, trabalhando para a Netscape, copiou O Livro de Mozilla para o novo código. Ele foi incluído em todas as versões subsequentes do Mozilla (até a introdução do verso 7:15)."
O verso apresentado é o seguinte:




 Tradução: "E a besta deve ser feita uma legião. Seus números serão aumentados mil vezes mil. O barulho de um milhão de teclados semelhante a uma grande tempestade cobrirão a terra, e os seguidores de Mammon tremerem. de O Livro de Mozilla, 3:31"
  
O Livro de Mozilla, 7:15

Versão em Português retirada do navegador Firefox 2.0:





     Aqui, pode-se ver que a Besta cai, como na Bíblia afirma, no fim Deus sempre vencerá. Porém, Satanás sempre acredita que ele é quem vencerá. Seus seguidores fazem o mesmo, afinal, eles não o seguiriam se ele os fizesse saber que ele nunca teria poder para vencer a Deus. Baseados nesta "crença", eles dizem que "porém nem tudo fora destruído, pois das cinzas ergueu-se um imponente pássaro", ou seja, a besta cai sim, mas como uma fênix, ela resurge das cinzas, imponete e poderosa novamente. É claro que eles têm de acreditar nisso, afinal, a Besta realmente cairá. Mas, para que o engano permaneça sobre as pessoas, Satanás induziu-os a acreditar que não devem se preocupar com isso, porque a Besta renascerá.
     Mais adiante, diz que o "pássaro mirou os infiéis". Esses "inféis", na visão satânica, não são nada mais (é claro) do que aqueles que não servem a Satanás, ou seja, cristãos, e "lançou sobre eles fogo e trovão". Mais uma vez, Satanás afirma que conseguirá destruir os cristãos.
    Dizem na Internet, que Mamon se refere à Microsoft, pois muitos acreditam que essas "mensagens" não passam de uma bricadeira relacionada ao domínio da Microsoft e a suposta "virada" do Firefox.
    Porém, sabemos que Mamon é um demônio, citado até mesmo na Bíblia. Resumo a ideia é:

       Satanás tem mania de se fazer de "anjinho de luz" e transformar Deus em demônio para enganar as pessoas. Então, dessa vez, ocorre a mesma coisa: ele diz ser o que tem poder, e que mesmo depois de destruído, renasce com "forças renovadas" para "horrorizar" os seguidores de Mamon, transformando Deus em demônio(de novo), e os cristãos que seguem verdadeiramente a Deus, em seguidores do demônio Mamon(mais uma vez, como sempre). Parece que ele não se cansa, e parece cadavez mais, que as pessoas estão realmente cegas quanto aos enganos de Satanás...


O Livro de Mozila, 8:20

Versão em Inglês retirada do navegador Netscape 9.0.0.6:



Em Português agora:
   Outra blasfêmia contra Deus: aqui diz, literalmente, que Deus ao ver que a besta tinha poder para renascer, resolve então que ela "era boa". Então por fim,  Deus se renderá e dirá que ela  tem mais poder que Ele? Claro que não! Mas é claro que Satanás espera por isso, e seus seguidores também.
  
O Livro de Mozilla, 11:9

Versão em Português retirada do navegador Firefox 3:




     Piorando as coisas, vem mais uma: mamon adormeceu. Se Deus aqui está sendo citado como Mamon, então, depois de ver que Satanás era mais poderoso, resolveu "tirar um cochilo"(já estou ficando nervosa com as blasfêmias...). Então, os seguidores da criatura, disseminaram sua história, passando de geração em geração, e crescendo em número como legiões.
    Bom, aqui não se vê nada além do grande sonho de Satnás e seus seguidores: acabar com a ideia de Deus na mente das pessoas, e criar um mundo a imagem e semelhança dele, disseminando apenas o que ele quer: que ele seja adorado no lugar de Deus.
   Se pensarmos com calma, podemos até mesmo ver incultido aqui, o plano da Nova Ordem Mundial, de reduzir a população(destruir os cristãos os ditos por eles acima: " seguidores de mamon"), e os que sobrarem, serão aqueles que conhecerão sua história e se encarregarão de passá-la para as próximas gerações. Ou seja, um novo mundo, com nova religião, novas ideias e totalmente controlado por Satanás.

   E por fim, Mamon disperta do "cochilo". Então,"nada mais era que um discipulo". Agora, mais uma vez, a blasfêmia: se Deus é retratado aqui como mamon, quer dizer então, que depois de reconhecer o poder da besta, "cochilar" e acordar, ele acaba virando discipulo da besta. (corta essa¬¬').
  
O Livro de Mozilla, 11:1

Apesar de não ser um verso oficial da Mozilla, um novo verso do Livro de Mozilla 11:1, pode ser visto no Navegador Flock 1.0+, um "Navegador Social" baseado no Firefox. Este verso é mostrado em uma tela nas cores azul e branco(possivelmente em referência a Tela Azul da Morte²) quando o comando about:mozilla é digitado na barra de endereços.
                                        O verso segue abaixo:



    Um quarto de cem pássaros de enxofre emergem das profundezas. Seriam 25 Principados que saem do Inferno e  vêm governar com Satanás? Acredito que sim. Os "24 homens sábios que vieram das estrelas" são uma alusão aos 24 anciãos que estão diante de Deus em Apocalipse 4:4. o fato de eles virem das estrelas pode significar que eles vieram do Céu ou, como prefiro acreditar, são o que "eles" afirmam serem nossos "verdadeiros criadores"³.
     E então, os crentes(em Satanás, é claro), tiveram coragem de ouvir os ensinamentos, escrevê-los e divulgá-los entre o povo.
     E mais uma vez se fazendo de "anjinho", Satanás diz esses ensinamentos (e sua vinda) trouxeram libertação para a humanidade.
     E não é de se admirar que o número do "versículo" seja 11, que para os seguidores de Satanás significa "estar um passo à frente de Deus".


     Espero que eu tenha conseguido ser clara ao compartilhar mais essas preciosas informações com vocês. Oro a Deus que Ele lhes  dê entendimento, e cada vez mais vocês possam descobrir coisas novas, para que cada vez mais sejam livres do engano.


NOTAS:  1: Easter Egg: Ovo de páscoa (virtual): Em informática, um ovo de páscoa (ou easter egg, tradução para o inglês, como é mais conhecido) é qualquer coisa oculta, podendo ser encontrada em qualquer tipo de sistema virtual, incluindo músicas, filmes, videogames e etc. Nunca deve ser confundido com mensagem subliminar, pois esta é uma coisa que o ser humano não percebe logo na primeira vista, deve analisar. Já easter egg é um segredo virtual.

2: Tela Azul da Morte: Blue Screen of Death ou BSOD (Tela Azul da Morte, no Brasil, e Ecrã Azul da Morte, em Portugal) é um ecrã (tela) apresentado nos sistemas operativos Windows em caso de erro grave de sistema. Este ecrã tornou-se muito famoso pelas suas regulares aparições. A mais famosa foi durante a demonstração do Windows 98, em 1998, quando Bill Gates acidentalmente, exibiu esta tela ao público.


3: Teoria do Designer Inteligente: é uma teoria que Satanás vem difundindo no mundo, dizendo que não existe Deus, portanto Ele não nos criou. Somos criação de laboratório de algum ET muito inteligente do Universo. Este ET nos criou, e criou nosso planeta, para aqui habitarmos e sermos estudados como cobaias de laboratório recém-criadas. Os 24 que vieram das estrelas, podem representar os ETs cientista que nos criaram, e agora vieram das estrelas nos ensinar o que sabem. Isso também é visto na Nova Era, que dizem que quando o mundo acabar em 2012, virão seres evoluídos do sol e salvarão aqueles que aceitarem suas regras. Dá para ver nitidamente os planos de Satanás se difundindo em várias crenças anti-cristãs com bastante clareza.


                                                           Que Deus os abençoe!

                                                                                                    C.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mano tu tem que pesquisar mais.
    Esses escritos se referem a queda do monopólio da microsoft sob os navegadores e a ascensão dos softwares do mozilla.
    Olha aqui que você vai entender: http://escreveassim.com.br/2011/01/31/livro-de-mozilla/

    ResponderExcluir