Videos

Tragédia no Japão


Japão aumenta gravidade de acidente
nuclear para nível máximo, diz agência.

Terremoto de 6,4 graus abala Japão.

Tsunami atinge o Japão.

Mais de 13.116 mortos

Você deve ter visto estas noticias em todos os canais de tv certo?


O mundo inteiro parou com a tragédia no Japão. E nos da OCS sentimos muito com os mais de 13.000 mil mortos, porém, não podemos deixar de mostrar a verdade por trás dos acidentes no Japão.

Tudo o que você viu foi o que a mídia controlada pela elite global mostrou. Mas eles não disseram as verdadeiras noticias. Aquelas reveladas desde 1995, por Steve Jackson.

Illuminatis criam tsunami que atinge o Japão. Pois possuem um projetor de terremoto.
 

O termo "tsunami" provém do japonês, significa "porto" (tsu, 津) e "onda" (nami, 波).

Um tsunami pode ser gerado quando os limites de placas tectônicas convergentes ou destrutivas movem-se abruptamente e deslocam verticalmente a água sobrejacente. É muito improvável que esses movimentos podem formar-se em limites divergentes (construtivo) ou conservativos das placas tectônicas. Isso ocorre porque os limites construtivos ou conservadores em geral não perturbam o deslocamento vertical da coluna de água. Terremotos relacionados a zona de subducção geram a maioria dos tsunamis.

Tsunamis têm uma pequena amplitude (altura da onda) em alto mar e um comprimento de onda muito longo (muitas vezes centenas de quilômetros de comprimento), sendo por isso que geralmente passam despercebidos no mar, formando apenas uma ligeira ondulação de normalmente cerca de 300 milímetros (12 pol) acima do normal superfície do mar. Eles crescem em altura quando atingem águas mais rasas, em um processo de empolamento da onda descrito abaixo. Um tsunami pode ocorrer em qualquer estado de maré e até mesmo na maré baixa ainda pode inundar áreas costeiras.



Em 1 de abril de 1946, um terremoto de magnitude 7,8 (escala Richter) ocorreu perto das Ilhas Aleutas, no Alasca, Estados Unidos. Isso gerou um tsunami com 14 metros de altura que inundou Hilo, na ilha do Havaí. A área onde o terremoto ocorreu no oceano Pacífico é zona de subducção abaixo do Alaska.
Terremotos submarinos deslocam a crosta oceânica, empurrando a massa de água para cima.

Illuminatis decidem explodir usina nuclear no Japão. Para por em prática o seu genial plano a redução da população.


Central nuclear ou usina nuclear é uma instalação industrial empregada para produzir electricidade a partir de energia nuclear, que se caracteriza pelo uso de materiais radioactivos que através de uma reação nuclear produzem calor. As centrais nucleares usam este calor para gerar vapor, que é usado para girar turbinas e produzir energia eléctrica.

As centrais nucleares apresentam um ou mais reatores, que são compartimentos impermeáveis à radiação, em cujo interior estão colocados barras ou outras configurações geométricas de minerais com algum elemento radioactivo (em geral o urânio). No processo de decomposição radioactiva, estabelece-se uma reação em cadeia que é sustentada e moderada mediante o uso de elementos auxiliares, dependendo do tipo de tecnologia empregada.

Um acidente nuclear pode ser extremamente perigoso, causando várias doenças e até mesmo a morte. É claro que isso a midia não mostra. Por que? E simplesmente por que eles querem controlar você como uma ovelinha indo para o matadouro.

Talvez você que está lendo este artigo possa duvidar, mas digo a você que as provas são claras e objetivas. Desde 1995 nós fomos avisados, não só do acidente no Japão, mas também da farsa de 11 de setembro e outras coisas piores que estão para acontecer.

                            Grupos corporativos controlarão os recursos naturais do Brasil.



                                                                                                                              Jon

3 comentários:

  1. Como dizia o personagem "Menino Bujinganga": Sinistraço!

    Bem, temos que nos unir - amigo.
    Eis meu blog:

    www.observandoanovaordem.blogspot.com

    Por humanidade livre!

    ResponderExcluir
  2. Qdo vi sua msg no inicio do seu blog eu vi q naum estou ficando louca, tenho visoes e antes de te-las ficou muito deprimida. como eh bom saber q naum estamos sós, embora sendo poucos, acreditamos nessa verdade q stá diante de nós. nenhuma das pessoas que conheço acreditam nessas coisas. desde muito criança já naum acreditava q o homem tenha ido a lua e sempre fui fascinada pelo apocalipse. nossa minhas historias sao longas e complexa, algumas coisas eu escrevo no meu blog, em ajuda muito,,sou triste, só e incompreendida. um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Só acredito que em um planeta de 7 bilhões de pessoas eles terão de causar muitos acidentes para diminuir a população na Terra.

    ResponderExcluir