Videos

Guia contra ataque de zumbis


“Saiba o que você precisa ter e o que deve fazer, caso os mortos-vivos ataquem”



Muita gente acredita que o mundo vai acabar em 2012. O CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças) dos Estados Unidos tem um palpite de como esse fim se dará: por uma infestação de zumbis.


Não, você não leu errado. Foi publicado oficialmente pelo governo americano um guia de sobrevivência, para um possível apocalipse causado por mortos-vivos.


O manual começa dizendo que podemos nos preparar para diversas emergências, entre elas uma dominação de comedores de carne humana rastejantes que ficaram famosos em filmes, seriados e quadrinhos.


- Você pode rir agora, mas, quando acontecer, você ficará feliz de ter lido isso. Talvez você aprenda uma coisa ou duas sobre como se preparar para uma emergência real.


Há também um kit, fundamental para que as pessoas sobrevivam à essa situação - ou a qualquer outra catástrofe que aconteça. Seus itens são: um galão de água por pessoa por dia, comidas não perecíveis, medicamentos e produtos de primeiros-socorros, documentos importantes (passaporte, identidade), produtos de higiene (sabão, detergente, toalha), cobertor e pelo menos uma troca de roupa para cada membro da família.


Além disso, o texto ainda dá dicas de como traçar planos de emergência. Entre as sugestões, estão identificar tudo que possa ser perigoso no local onde você mora, escolher um ponto de encontro caso você se perca de sua família e planejar rotas de fuga.


- Todos esses planos ajudam na fuga de uma enchente, terremoto ou furacão.


Segundo o tabloide britânico Metro, o site do manual recebeu tantas visitas que saiu do ar. Um porta-voz do CDC contou que a campanha é uma espécie de brincadeira, mas com dicas úteis para pessoas que estejam preocupadas com casos como os tsunami e terremotos que aconteceram este ano no Japão, por exemplo.

No fim do documento, o CDC afirma que, caso os zumbis tomem mesmo conta das ruas, o órgão estará pronto para providenciar assistência a quem precisar, até mesmo para outros países.


Separamos uma imagem da campanha, com uma "menina-zumbi", e também a foto de um kit


                                   “Portanto, não precisa de pânico. Monte o kit e fique sossegado”.

Você pode se perguntar será mesmo que eles podem fazer isso? Sim. Eles sabem como fazer isso (veja a postagem “A Verdadeira face dos Zumbis” em nosso blog).



A reportagem do R7 começa assim: “Saiba o que você precisa ter e o que deve fazer, caso os mortos-vivos ataquem” aqui a Elite anuncia que eles planejam fazer um ataque de zumbis, e já avisam como se preparar caso isso aconteça. Dando a falsa ilusão de que o governo esta ajudando a população. Porém eles estão fazendo isso para que, quando aconteça, eles possam dizer “Sim nós avisamos, vocês é que não deram ouvidos”.


Logo mais embaixo a Elite confirma o que eles pretendem fazer de fato uma infestação de zumbis: “- Você pode rir agora, mas, quando acontecer, você ficará feliz de ter lido isso”. Vocês podem rir agora, mas, quando acontecer, ou seja, a elite esta dizendo que não importa se você acredita ou não, mas eles vão sim concretizar seu objetivo: uma infestação de zumbis. E terminam dizendo: você ficara feliz de ter lido isso, ou seja, dizendo concretamente de que quando acontecer aqueles que leram poderá ter uma chance de sobreviverem e logo em baixo dão o kit de sobrevivência. Mas será mesmo que a elite Global se importa conosco?


“Segundo o tabloide britânico Metro, o site do manual recebeu tantas visitas que saiu do ar. Um porta-voz do CDC contou que a campanha é uma espécie de brincadeira, mas com dicas úteis para pessoas que estejam preocupadas com casos como os tsunami e terremotos que aconteceram este ano no Japão, por exemplo.” logo que eles viram que o caso já tinha caído na mídia e a população começou a entrar em pânico fazendo até mesmo o site sair do ar, eles viram que tinham alcançado seu objetivo. E para manipular a população, anunciaram que tudo não pensava de uma brincadeira, pois tudo isso era apenas para acalmar a população com o ocorrido no Japão e ate mesmo ajudar em caso de terremotos ou outras catástrofes. Ou seja, eles estavam apenas ensinando como sobreviver em caso de desastres naturais.


Ta bom, conta outra. Sabemos que o governo possui o projeto HAARP e que ele pode alterar o clima criando terremotos, tsunamis, e dentre outras catástrofes naturais. (Confira a postagem “HAARP “em nosso blog).

Precisamos aprender que A Elite Global usa a mídia como bem entende, pois eles governam ate mesmo os próprios presidentes. Essa Elite Global usa a mídia para divulgar seus projetos mais imundos e logo depois ridiculariza tudo, para dar a impressão de que tudo é piada, justamente para que quando aconteça possa pegar muitos despreparados levando-os a morte.


No filme Residente Evil 2-Apocalipse, podemos ver claramente o controle que a Elite Global tem sobre a mídia. 


Exatamente nos “9:00 a 9:59 minutos” deste vídeo você verá esta noticia nos jornais:
“A noticias não confirmadas em um desastre em Raccoon City.
Estas imagens misteriosas acabam de chegar.


Uma praga misteriosa ou a propagação caótica de um vírus parece implicar a Umbrella Corporationna na morte de cidadãos inocentes.


Esta fita parece ser trabalho de uma âncora do canal Reaccoon 7, Tania Morais”.


Evidencias revelam que as noticias anteriores não passavam de um trote.


O vídeo falso está completamente desacreditado.


Tratava-se apenas de uma brincadeira sem graça.


Com a verdadeira tragédia que se abateu sobre Raccoon City esta semana.


Parece que um reator de uma usina nuclear chegou a seu estado critico esta manhã.


Causando o pior desastre com a energia atômica desde o incidente da usina em Chernobyl na Rússia em 86.


O governador do estado agradeceu a prontidão com que a Umbrella cuidou do caso. “Os autores do trote Jill Valentaine e Carlos Oliveira estão sendo procurados para investigação policial.”

Você pode ver o vídeo por inteiro se quiser, pois ela fala muito do que realmente acontece nos dias de hoje como: experiência em humanos, experiência com vírus dentre outras experiência que o governo vem praticando com animais.
Porem esta parte do vídeo mostra claramente como os Illuminatis neste vídeo representado por Umbrella tem seu poder na mídia bastou uma palavra para a mídia afirmar que o vídeo real era apenas um trote. E uma palavra para o governador agradecer a prontidão que os Illuminatis ajudarão. E nem precisa falar, pois acabou que as duas pessoas que estavam sertãs ficarão como vilões e os Illuminatis como herói.
E assim que funciona o poder Illuminati enquanto eles destroem e ainda levam o credito. Nos que estamos tentando avisar deste terrível engano e fazendo o certo levamos a culpa. Sabe por quê?

Por que os Illuminatis e seus procedimentos não são revelados ao publico.


Seus erros são encobertos.


Não virão capas de jornais.


E quem não concorda com eles é morto.


Ajude-nos a acabar com esta farsa propague este blog entre seus amigos e familiares e sempre diga não a nova Ordem Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário