Videos

O Kit-Gay do MEC.

O mundo todo vem discutindo a questão do homossexualismo. Vários países já aprovaram a lei do casamento gay. Aqui no Brasil, está no congresso um projeto de lei (PL 122/2006), que visa à criminalização daqueles que se posicionarem contra a prática homossexual. O projeto da lei ganhou novo fôlego com a nova proposta da senadora Marta Suplicy (PT-SP), que pleiteia a reclusão de cinco anos, em regime fechado, para quem se posicionar publicamente contra o homossexualismo.
Muitos não entendem ou não querem compreender que tais leis e fatos que vêem ocorrendo no Brasil, podem gerar uma futura Ditadura, justamente pelos preceitos que vem sendo impostos à sociedade.


Para piorar, uma campanha do Ministério da Educação em conjunto com entidades GLS criaram o kit-Gay, e começará a passar nas escolas brasileiras três vídeos induzindo nossas crianças e jovens a idéia de que ser gay, lésbica ou bi-sexual é uma coisa perfeitamente normal, e que apenas trará vantagens.


O Primeiro é o vídeo da travesti teen Bianca:


O segundo vídeo, intitulado "Probabilidade", mostra como um rapaz que deixou a namorada em outra cidade, e após conhecer um colega homossexual, descobre que estava apaixonado pelo primo deste colega:


O terceiro vídeo chama-se "Torpedo", onde duas meninas lésbicas resolvem "enfrentar a barra" do preconceito na escola depois que fotos românticas das duas caem na internet: 


Ensinar respeito tudo bem, ensinar tolerância, ótimo! Mas ensinar que é correto e legal sair por aí transando com tudo e todos, seja homem ou mulher, já acho que vai um pouco além da conta. Se quiserem proteger as minorias para não serem vítimas de bullying, por que não também criar o kit-gordo, o kit-careca, o kit-feio(a), o kit-branquelo, ou o kit-nerd?

 Esse projeto de lei avilta os valores morais que devem reger a família. Deus criou o homem e a mulher (Gn 1.27). Ninguém nasce homossexual. Essa é uma prática aprendida que decorre de uma educação distorcida, de um abuso sofrido ou de uma escolha errada. Assim como ninguém nasce adúltero, de igual forma, ninguém nasce homossexual. Essa é uma escolha deliberada, que se transforma num hábito arraigado e num vício avassalador. Deus instituiu o casamento como uma união legal, legítima e santa entre um homem e uma mulher (Gn 2.24). A relação homossexual é vista na Palavra de Deus como abominação para o Senhor (Lv 18.22). A união homossexual é vista como um erro, uma torpeza, uma paixão infame, algo contrário à natureza (Rm 1.24-28). A Palavra de Deus diz que os homossexuais não herdarão o reino de Deus, a não ser que se arrependam dessa prática (1Co 6.9,10). Porém, aqueles que se convertem a Cristo e são santificados pelo Espírito Santo recebem uma nova mente, uma nova vida e o completo perdão divino (1Co 6.11).

2 comentários:

  1. Nesta grande tramaestá sendo realizada uma guera pelas mentes e corações dos seres humanos trata-se de uma questão de compatibilidade vibratória ou energetica,ou seja igual atrai igual.
    É muito mais dificio para satanaz se manifestar em um LAR composto por uma familia tradicional que respeitam a designação do SENHOR de macho e femea com os seus respectivos honrosos e respeitaveis lugares gozando dos seus direitos e deveres.
    Que ele entrar em um lugar onde a promiscuidade seja vista e ensinada como algo normal.Como ja esta proxima manifestação do iniquo seus adeptos estão preparando o mundo para a sua manifestaçao; ja disseminou a lei da selva com o capitalismo condicionando uma sociedade egoista sem amor sem misericordia sugestionando o individuo apassar por cima de tudo e de todos para alcançar seus fins aplicando nas massas altas doses subliminares de Nietzche E Maquiavel e não podemos esquecer Darwin com a ``
    ``SELEÇÃO NATURAL``ONDE SÓ OS FORTES SOBREVIVEM ¨¨BESTIALIZARAM¨¨TODA UMA GERAÇÃO PORQUE ELES PRECISAVAM DE ANIMAIS PARA A GUERRA AGORA DEPOIS DE TANTOS CONFLITOS A HUMANIDADE CLAMA POR PAZ CERTAMENTE satanaz e seus adeptos aparecerão oferendo paz depois
    de tantas ocasiões ter tranformado a terra em sangrento campo de batalha agora a sua estratégia modifica-se querendo tranformar os lares as escolas AS IGREJAS EM SODOMA E GOMORRA MAIS DEUS GOSTA TANTO DISSO QUE NÓS SABEMOS OQUE ACONTECEU LÁ QUE A GRAÇA DE DEUS PAI E DO SENHOR JESUS CRISTO SEJA COM TODOS O SEUS AMÉM

    ResponderExcluir
  2. ISTO E MUITO MAIS FAZEM PARTE DOS SINAIS DA VINDA DE CRISTO...O CERCO ESTÁ FECHANDO E AS PESSOAS NÃO ESTÃO NEM AÍ...ACHANDO TUDO NORMAL...ESTÁ ESCRITO QUE OS PERDIDOS PARA A VIDA ETERNA SERÃO COMO A AREIA DO MAR...

    ResponderExcluir